Confira a situação da COVID-19 nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas - DSEIs na Amazônia Legal.

Publicado em: 05/08/2021 19:01:24

GOT-Amazônia divulga infográfico sobre ensaio espaço-temporal da COVID-19 nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas - DSEIs na Amazônia Legal.


O Grupo de Pesquisa em Geografia e Ordenamento do Território na Amazônia (GOT-Amazônia) elaborou infográfico sobre a situação da Covid-19 nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas na Amazônia Legal. Os dados foram obtidos pelo Ministério da Saúde, onde foi possível observar o ranking dos distritos, taxas de casos confirmados, taxas de número de óbitos além da média móvel. O DSEI Leste de Roraima possui o maior nº de casos acumulados com 4.236, registrados para covid-19, seguido pelo Alto Rio Negro com 2.342 e Alto Rio Solimões com 2.319. As informações foram consideradas até o dia 31 de julho, conforme imagem a seguir.

COVID-19 Terras Indígenas  julho 2021

Para mais informações e acesso a outros infográficos, clique no link http://www.got-amazonia.unir.br/pagina/exibir/12654 ou consulte a aba infográfico do site para acesso aos infográficos ensaio espaço temporal da COVID-19 em Rondônia, Amazônia Legal e Distritos Sanitários Indígenas.

Fonte: Grupo de Pesquisa em Geografia e Ordenamento do Território na Amazônia (GOT-Amazônia)